4º Seminário da Pastoral do Turismo Religioso

Em espírito de ação de graças por todos os trabalhos de evangelização, eventos, promoções humanas de cada Santuário da Diocese, para celebrar os cinco anos da Rota do Rosário, aconteceu IV Seminário da Pastoral do Turismo Religioso com o tema “Turismo, um caminho para o desenvolvimento sustentável das Comunidades”. O evento aconteceu dias 18 e 19 de Novembro de 2013 no Espaço Cultural “Dini Fadel”, próximo ao Santuário, e foi assessorado pela Dra. Marlene Huebes Novaes, de Joinville (SC), que atualmente integra o Conselho do Ministério do Turismo e trabalha com planejamento e desenvolvimento do Turismo Religioso, tendo atuado na implantação do Santuário de Santa Paulina em NovaTrento(SC).

Na sexta-feira, 18, às 19:30, lideranças políticas, empresariais, comerciais e religiosas da cidade de Ibaiti, além da presença do Bispo de Jacarezinho, Dom Antônio Braz Benevente, do Coordenador da Rota do Rosário, Pe. Celso Miqueli e do Prefeito Municipal de Ibaiti, Roberto Regazzo .E o anfitrião, Pe. Anderson Marchiori, Reitor do Santuário, participaram da abertura do evento.
No Sábado dia 19 dando continuidade no Seminário Dra Marlene Huebes Novaes iniciou com a palestra aos participantes dos Santuários:

Santuário Eucarístico Scj de Ibaiti
Santuário São Miguel Arcanjo de Bandeirantes
Santuário Divino Espírito Santo de Ribeirão Pinhal
Santuário Santo Inocêncio de Tomazina
Santuário N Sra. de Guadalupe de JacarezinhoSantuário Bom Jesus da Cana Verde de Siqueira Campos
Santuário São Vicente Piloti de Ribeirão Claro

Photos: Facebook Padre Anderson Marchiori

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress