Ordenação Sacerdotal do Diácono Jeferson

Às vésperas de terminar o ano de 2016 e celebrando as alegrias do Ano Santo da Misericórdia, embora já tenha se encerrado, a Diocese de Jacarezinho ganha um novo Padre. Nessa sexta-feira, dia 30 de dezembro, Festa da Sagrada Família, às 19h, o Diácono Jeferson da Luz Bonifácio foi ordenado sacerdote na Catedral Diocesana Imaculada Conceição, Jacarezinho/PR. O Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Dom Antônio Braz foi o Presidente da Celebração.

As imagens postadas nas diversas redes sociais dos amigos e parentes do novo Padre revelam que foi uma celebração linda e emocionante. Marcaram presença na Ordenação um número grande de sacerdotes, diáconos permanentes e transitórios, seminaristas da etapa da Filosofia e da Teologia. Além do clero, fiéis das diversas paróquias da Diocese de Jacarezinho e de outras dioceses estiveram presentes para apoiar e celebrar esse grande evento muito importante para a Igreja e para a vida do agora então Padre Jeferson da Luz Bonifácio.

A Ordenação do Padre Jeferson inicia uma série de cinco ordenações dos Diáconos transitórios, a próxima ordenação será a do Diácono Carlos Eduardo Casprov que acontecerá dia 4 de fevereiro de 2017 em São José da Boa Vista. As demais ordenações serão: dia 11 de fevereiro, Diácono Marcelo Gonçalves Mendes, Siqueira Campos; dia 18 de março, Diácono Rodinaldo Jesus da Silva, Wenceslau Braz; dia 25 de março, Diácono Marco Antonio Norberto Costa, Barra do Jacaré. A ordenação é um evento que envolve toda Diocese, pois cada paroquiano colabora com a formação dos novos padres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress