Ordenação Sacerdotal Diácono Marco Antonio Norberto da Costa

Celebrando a alegria do Ano Mariano, dia 25 de março 2017 às 15h, o Diácono Marco Antonio Norberto da Costa foi ordenado sacerdote na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade Barra do Jacaré/Pr. Sua terra Natal. Com o lema “Sem Mim Nada Podeis Fazer” (Jo 15.5.c)
O Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Dom Antônio Braz foi o Presidente da Celebração.
“Dom Antônio com muita alegria falou com emoção hoje foi seu 38º padre ordenado durante 7 anos como Pastor 30 para a Diocese de Jacarezinho, no total de 101 padres. Deus seja louvado e que Nossa Senhora Aparecida e São José abençoe nosso Clero. Rezem para que tenhamos padres e Diáconos Santos”
As imagens postadas nas diversas redes sociais dos amigos e parentes do novo Padre revelam que foi uma celebração linda e emocionante. Marcaram presença na Ordenação um número grande de sacerdotes, diáconos permanentes e transitórios, seminaristas da etapa da Filosofia e da Teologia. Além do clero, fiéis das diversas paróquias da Diocese de Jacarezinho e de outras dioceses estiveram presentes para apoiar e celebrar esse grande evento muito importante para a Igreja e para a vida do agora então Padre Antonio Norberto da Costa.
A ordenação é um evento que envolve toda Diocese, pois cada paroquiano colabora com a formação dos novos padres.
Fotos/Roberto Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress