Pintura Externa na Igreja Matriz de Tomazina/PR

 

A Igreja Matriz de Tomazina, Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, é uma das igrejas mais belas do Paraná; o Povo Tomazinense é privilegiado. Além de possuir as relíquias de um Santo, é admirada por suas belíssimas. Aquilo que é belo precisa se ser cuidado e cultivado, por isso, deu-se início a pintura da parte externa da Igreja Matriz.

Este trabalho de cultivo e conservação é graças ao DÍZIMO que os fiéis paroquianos Tomazinenses devolvem todo mês. Dízimo é sinal de fidelidade, generosidade, partilha e consciência de que tudo vem de Deus, por isso, como gesto de gratuitamente, o fiel devolve uma parcela de tudo que RECEBE DE DEUS. A pintura da Igreja/ Santuário também é fruto das ofertas que os peregrinos, ao visitar o Santuário, deixam como gesto de agradecimento a Deus, a Nossa Senhora e a Santo Inocêncio.
” Queridas e Queridos Dizimistas de nossa Amada Paróquia, nossa Igreja é linda, mas precisa ser cuidada e conservada. Por ser um Santuário, lugar de muita peregrinação, precisa estar sempre com o ar de acolhida. A acolhida se dá de várias maneiras, uma delas é deixar o ambiente limpo, bonito e bem cuidado. Sejamos sempre fiéis com o NOSSO DÍZIMO. Muito obrigado pelo seu dízimo mensal e por suas ofertas nas Missas e em outras oportunidades”.

Padre Marcelo Gonçalves Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress