2º Encontro de Coroinhas Acólitos e Cerimoniários em Siqueira Campos-Pr

Aqui estou, envia-me” (Is 6,8).
Aconteceu no dia 26 de novembro de 2017 no Santuário Bom Jesus da Cana Verde em Siqueira Campos, o 2º Encontro Diocesano de Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários, cerca de 1500 crianças, adolescentes estiveram participando do encontro que teve início às 8h30 com a acolhia do Reitor do Santuário Frei Marcus Miranda e em seguida aconteceu a Santa Missa presidida pelo Bispo diocesano Dom Antônio Braz, estiveram concebrando, Pe. Rubens, Frei Carlos Gonzaga Pároco da paróquia Divino Espírito Santo, Reitor do Santuário Frei Marcus Miranda e Pe. Rogério assessor Diocesano pastoral dos Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários juntamente com o diácono permanente João Batista Vilas Boas e seminaristas.
Às 13h30 teve início no Ginásio de Esportes a Gincana com várias competições entre os decanatos da diocese de Jacarezinho-Pr. Além da Gincana os decanatos arrecadaram aproximadamente 1325 garrafas de lacres para projeto Social Mateus 25 é meu irmão é minha irmã, que tem como objetivo trocar os lacres por cadeira de roda para ajudar quem necessita, também foram arrecadadas 6 toneladas de alimentos que serão distribuídos para pessoas necessitadas.
Padre Rogério Azevedo Silva Coordenador Diocesano da Pastoral dos Coroinhas, agradeceu a todos coordenadores, coroinhas, acólitos e cerimoniários, enfim todos que colaboraram para a realização deste evento que a Virgem Maria abençoe a todos e os conduzam sempre mais ao encontro com Cristo Jesus. Viva São Tarcísio!

Confira a entrevista com o Pe. Rogério e Dom Antônio Braz   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress