Rota Do Rosário É Carro-Chefe Do Ano Estadual Do Turismo Religioso

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná, ABAV-PR, com apoio da Paraná Turismo, do Governo do Estado, o 24º Salão Paranaense de Turismo do Paraná, teve como destaque a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, além do Turismo Religioso, Artesanato e Espaço dos Guias de Turismo.

O Salão teve sua abertura bastante prestigiada na noite de 26 de abril, no Memorial da Cidade, no centro de Curitiba, mas com o evento acontecendo no ExpoUnimed até o dia 28, sábado.

Considerado um dos mais importantes eventos do setor de turismo do país, o Salão de Turismo do Paraná foca nos profissionais da área, que buscam subsídios para melhorar seu desempenho nos negócios. Durante o Salão, os participantes puderam contar com a Feira de Negócios, Capacitação Técnica e atividades paralelas como, por exemplo, o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário.

2018 Ano Estadual do Turismo Religioso

Para o Coordenador da Rota do Rosário, Pe Celso Miqueli, poder participar do 24° Salão Paranaense do Turismo em Curitiba – ABAV, foi uma experiência ímpar para selar contatos com pessoas relevantes, apaixonadas e comprometidas com o tema. O turismo não tem fronteiras e o Paraná é um gigante em potencial que pode ser cada vez mais explorado em suas riquezas peculiares. Vimos nesta parceria junto à Paraná Turismo, ABAV, CNBB Sul 2, Fecomércio, Prefeituras Municipais de Arapoti, Bandeirantes, Andirá, Ribeirão Claro, Jaguariaíva, Pirai do Sul, entre outros que fazem parte deste trabalho em rede, a oportunidade de dar maior visibilidade à Região do Norte Pioneiro e Campos Gerais, pelo viés do Turismo Religioso, linkado à tantos outros atrativos. Gratidão aos Reitores e Irmã, Diretorias e Coordenações dos Santuários, pela participação em tão prestimoso evento, senda esta, a segunda vez.

Agradecimentos especiais ao Pedro Kempe, da Agência Domus, pelo convite e oportunidade de apresentar a caminhada da Rota do Rosário no Painel Turismo Religioso, em debate juntamente com autoridades de experiências no setor público e municipal até o privado e internacional. E à Agência Kallisté Turismo,operando roteiros religiosos pelo Paraná.

Sejamos produtores de turismo com a Rota do Rosário presente na Diocese de Jacarezinho Norte Pioneiro e Diocese de Ponta Grossa Campos Gerais.

Com as bênçãos de Deus, no décimo aniversário da Rota do Rosário, a qual promoveu o Ano Paranaense do Turismo Religioso, está assegurada a parceria para que todos juntos, sejamos produtores de Turismo, ressaltou Coordenador Pe Celso  Miqueli.

Veja mais fotos aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress