Atriz volta a santuário para agradecer cura

A humorista Cláudia Rodrigues pretende retornar ao trabalho no próximo mês de setembro. Ela prestou a informação pessoalmente na abertura da missa de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, no dia 29 de julho de 2018.

Cláudia foi à frente do altar acompanhada pelo celebrante, padre Roberto Moraes Medeiros, que falou de sua presença na missa. “Ela tem um carinho especial por vocês. A Cláudia é uma guerreira, uma mulher que batalha, uma mulher que reza”, afirmou o sacerdote.

Cláudia disse que veio agradecer as graças que recebeu por intercessão de São Miguel Arcanjo para sua recuperação. Ela sugeriu que as pessoas rezem quando estão com algum problema e que orem o tempo todo. “Olha como estou! Estou bem?”, perguntou ela ao público presente.

A atriz estava acompanhada de sua empresária, Adriane Bonato. Segundo ela, Cláudia ainda não tem contrato com nenhuma emissora de TV, mas vai voltar à ativa apresentando um espetáculo em Curitiba. De acordo com Adriane, a atriz poderá se apresentar também em Bandeirantes e outras cidades da região. “Agradeço de coração todas as orações de vocês. A Cláudia é um milagre vivo. A doença dela é degenerativa, mas está estacionada e não deixou sequelas”, afirmou.

Cláudia ganhou um terço de uma fã e ficou com ele o tempo toda da celebração que acompanhou em um canto do altar.

O espetáculo a ser apresentado tem o nome “Cláudia Rodrigues e convidados: 3º Brazilian Comedy Club”.

Esta foi a quinta vez que a humorista participou de uma celebração de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo. “A Cláudia voltou ao normal e desta vez veio agradecer a graça que recebeu”, disse Adriane, em entrevista.

Cláudia, que tem pouco mais de um metro e meio de altura, ficou famosa na TV como protagonista da série “A Diarista” e interpretando Ofélia, personagem que tinha como bordão a frase “eu só abro a boca quando tenho certeza!”.

Ela esteve afastada do trabalho nos últimos anos por sofrer de esclerose múltipla, uma doença degenerativa que afeta o sistema nervoso.

Fonte/https://nossagruta.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress