7ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo

A 7ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo está marcada para o domingo, dia 16 de setembro. O município sede desta etapa é Entre Rios do Oeste, que tem como ponto de concentração o Centro de Eventos, localizado na Rua Vereador Ilvo Greman, centro.

As inscrições estão abertas desde o dia 20 de agosto e são feitas pelo site da Adetur www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo/. A opção de pagamento no boleto bancário é até esta terça-feira, dia 11 de setembro, no valor de R$ 65,00. Quem tiver interesse em participar da etapa também pode se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 90,00.

Para os 300 primeiros inscritos haverá o sorteio de 1 viagem para Porto Seguro com acompanhante (incluso: 4 diárias de hotel com café da manhã + passagem aérea) e 1 bicicleta aro 29, 21 marchas; para todos os participantes haverá o sorteio de 1 bicicleta Audax, 1 bicicleta aro 29, 27 marchas, 1 bicicleta aro 29, 21 marchas e mais brindes diversos. Os 200 primeiros inscritos receberão um brinde surpresa.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Coordenador Geral da Etapa, Adilson de Oliveira, para esta etapa do Cicloturismo, a organização do evento preparou um trajeto especial que contempla a reserva de Itaipu. “Estamos trabalhando em parceria com toda a Administração, secretarias municipais, juntamente com o grupo de pedal Paçocas e Rapaduras, que estão nos auxiliando no evento. Os participantes vão percorrer cerca de 13 quilômetros que contemplam as belezas da reserva de Itaipu. Convidamos todos os ciclistas da região para participar do nosso evento”, finaliza.

Foto cedida pela Prefeitura de Entre Rios do Oeste

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress