Hard Rock Café Investindo no Paraná

Participamos dia 14/05 de um evento na Ilha do Sol, situada no município de Sertaneja (PR) onde o Hard Rock Café, gigante grupo empresarial americano que atua nas áreas de hotelaria e entretenimentos, está implantando um Hotel Resort.

O evento contou com a presença do Governador Carlos Massa Ratinho Junior; Dos Secretários de Estado da Infraestrutura, do Desenvolvimento Urbano e do Turismo e Meio Ambiente; Dos Deputados Romanelli, Alexandre Curi, Tiago Amaral e Cobra Repórter; Dos Prefeitos de Primeiro de Maio, Sertaneja e Carlópolis; De lideranças políticas, secretários municipais, empresários e imprensa, dentre ela o grupo Folha de Londrina, representado por Roberto Dias.

A recepção dos convidados e o evento foi conduzido por Enio Miranda, Diretor de Marketing e Samuel Sicchierolli, Diretor Presidente da VCI S.A. empresa que trouxe os investimentos da Hard Rock para no Brasil.

Na oportunidade o Prefeito Hiroshi Kubo, de Carlópolis entregou ao Presidente e Diretor da VCI um convite para visitar Carlópolis e avaliar o potencial do município para receber investimentos do grupo empresarial Norte americano.

Vídeo:

 

Fonte:Padre Celso Miqueli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress