Comissão da Rota se reuniu para agradecer

Na manhã do dia sete de novembro, membros da Comissão da Rota do Rosário, juntamente com outros convidados, se encontraram no Santuário da Mãe e Rainha em Jacarezinho, para missa de ação de graças pelo bom êxito do I Seminário de Turismo Religioso e Sustentável no Norte Pioneiro.
D.Fernando José Penteado, destacou as palavras de Paulo, o grande missionário, que a cada um agradecia, por terem colaborado com ele na evangelização. O mesmo fez o bispo. Agradeceu a cada membro ali presente e os ausentes que não puderam comparecer. “A Rota do Rosário, é um instrumento de evangelização, e todos são discípulos, apóstolos e missionários de Cristo. Ela não teria sentido de existir, se não for para anunciar o nome de Jesus, através dos santuários presentes em toda a diocese”, destacou o bispo. Ao término da celebração, cada um pode expressar sua gratidão pelo trabalho desenvolvido através da Pastoral da Rota do Rosário.
Pe.Germano Treier, de Ribeirão Claro, convidou a todos para a elevação oficial à Santuário dedicado à S.Vicente Pallotti, a capela da Vila Giacóia, sendo o primeiro Santuário no mundo dedicado a este grande santo. A celebração festiva será no dia 06 de dezembro, ás 9h30 início com a carreata saindo da matriz e às 10h, santa missa.
De igreja a Santuário, vou feliz pela Rota do

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress