Comissão da Rota do Rosário em ação para o III Seminário de Turismo Religioso

Aconteceu nesta quinta-feira 16/06/2011 mais uma reunião da Comissão da Rota do Rosário. Desta vez, em Bandeirantes, no Salão Pe.Manoel. Os assuntos tratados foram: produção da arte dos monumentos da Rota do Rosário para divulgação do trabalho de evangelização na diocese de Jacarezinho. Criação de um folder geral que contemple os municípios com suas igrejas ,santuários e outros atrativos deste circuito. Divulgação dos materiais, folder, produtos e atividades da Rota do Rosário na festa de Siqueira Campos e outros eventos da região. A Rota do Rosário deverá encaminhar um representante para participar da 8 ª edição da Expocatólica 2011 Sua Igreja Viva!, a maior feira de exposição católica da América Latina, que acontecerá entre 7 a 10 de julho no Expo Center Norte – São Paulo.

Sobre o III Seminário de Turismo Religiosos e Sustentável do Norte Pioneiro, que vai acontecer em Ribeirão Claro no dia 17 de setembro, o Coordenador Francisco Carlos Molini, popular Kiko, deu mostras de que tudo está em perfeito andamento e deverá ser um mega evento. Kiko ofereceu um espaço de divulgação da Rota do Rosário na Fescafé que acontecerá de 7 a 10 de julho. Neste Seminário contaremos com a presença dos palestrantes Pe. Darci Nicioli, Reitor do Santuário de Aparecida do Norte – SP e Pe. Manuel Martinez, da Argentina e membro do CELAM – Conferencia Episcopal Latino Americana, entre outras personalidades presentes.
Interessados sobre o III Seminário de Turismo Religiosos e Sustentável do Norte Pioneiro: kiko.molini@hotmail.com. Em breve inscrições pelo site: www.rotadorosario.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress