Ordenação Sacerdotal Diácono Rodinaldo Jesus da Silva

Dia Dezoito de Março de 2017 véspera da festa de São José às 15h, aconteceu na Paróquia São de Sebastião em Wenceslau Bráz/PR a Ordenação Sacerdotal do Diácono Rodinaldo Jesus da Silva.

O Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Dom Antônio Braz Benevente   presidiu a celebração de ordenação com muita alegria.

As imagens postadas nas diversas redes sociais dos amigos e parentes do novo Padre revelam que foi uma celebração linda e emocionante. Marcaram presença na Ordenação um número grande de sacerdotes, diáconos permanentes e transitórios, seminaristas da etapa da Filosofia e da Teologia, religiosas. Além do clero, fiéis das diversas paróquias da Diocese de Jacarezinho e de outras dioceses estiveram presentes para apoiar e celebrar esse grande evento muito importante para a Igreja e para a vida do agora então Padre Rodinaldo Jesus da Silva.

A Ordenação do Padre Rodinaldo é a quarta de uma série de cinco ordenações dos Diáconos transitórios, a próxima ordenação será a do dia 25 de março, Diácono Marco Antonio Norberto Costa será ordenado em Barra do Jacaré/PR.

A ordenação é um evento que envolve toda Diocese, pois cada paroquiano colabora com a formação dos novos padres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress