Encontro Diocesano da Pascom

Saudações, Queridos Irmãos Queridas Irmãs, agentes e representantes da Pascom nas diversas paróquias da Nossa Amada Diocese de Jacarezinho. Que a Graça, a Paz e o Amor de Jesus Cristo estejam convosco. Sou o Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial em Tomazina e Assessor Diocesano da Pascom (Pastoral da Comunicação da Diocese de Jacarezinho). É com grande alegria que venho, juntamente com a coordenação, fazer o convite para o Encontro Diocesano da Pascom que acontecerá no dia 28 de maio de 2017 na Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Cidade de Tomazina. Terá início as 9h da manhã com a Santa Missa e se encerrará às 17h.

Conforme consta no Anuário Diocesano, esse evento está marcado para acontecer em Jacarezinho, porém decidimos transferi-lo para Tomazina para dar oportunidade aos membros da Pascom das diversas paróquias da Diocese conhecerem o belíssimo Santuário Mariano da Diocese, tendo em vista que estamos no Ano Nacional Mariano.

Será um encontro de formação que abordará os diversos temas relacionados à Pastoral da Comunicação, tais como, sites, programas de rádio, fotos, fanpage no Facebook etc. Sendo a Igreja de natureza evangelizadora, a Pascom se torna uma pastoral muito importante de evangelização para o contexto histórico atual, pois evangelizar é comunicar a Boa Nova do Reino de Deus. Talvez aí em sua Paróquia tenha algum trabalho de natureza da Pascom, porém vocês não usam esse termo. Mesmo assim, estão convidados, pois a Pascom é uma pastoral muito ampla.

Quanto à quantidade de participantes, não colocamos número de pessoas por paróquia, fica sempre a critério da organização paroquial e principalmente com o aval do Pároco. A taxa será de 25 reais por pessoa. Pedimos por gentiliza aos interessados que entrem em contato com o seu Pároco e seja feita a confirmação da presença da quantidade de pessoas até o dia 22 de maio para melhor nos organizarmos e acolhê-los com muita comodidade.

Após terem conversado com seu Pároco, podem realizar confirmação da presença através dos seguintes contatos de email: goncalvesmendesm@yahoo.com.br; rmartinski@gmail.com; diocesedejacarezinho@hotmail.com; ou pelos telefones: (43)99934-5611; (43)3563-1372 (Falar com a Thamires, Secretária da Paróquia de Tomazina).

A Pastoral da Comunicação agradece a compreensão e conta com a presença dos representantes de sua Paróquia. Fazemos tudo com um único objetivo: A Evangelização.

Pe. Marcelo Gonçalves Mendes
ASSESSOR DIOCESANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress