Festa da Divina Misericórdia no Santuário em Tomazina/PR

 

Conforme foi instituído por São João Paulo II, em consonância com as revelações privadas de Jesus Misericordioso à Santa Faustina Kowalska, no Segundo Domingo da Páscoa, a Igreja celebra o Domingo da Divina Misericórdia. Além da participação na Santa Missa, os fiéis católicos são motivados e convidados a se reunirem e rezarem de maneira confiante na Misericórdia de Deus. Motivado por essa Festa, o Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida e Santo Inocêncio organizou uma tarde de oração em louvor a Divina Misericórdia.

Com início às 15h, Hora da Misericórdia, nesse Domingo da Misericórdia, dia 23 de abril de 2017, diversos fiéis de Tomazina e de outras cidades se reuniram no Santuário da Cidade para fazer o seu encontro com a Misericórdia do Senhor. Com uma Celebração rica em cantos, orações, súplicas, louvor, Terço da Misericórdia, adoração e bênção com o Santíssimo Sacramento, o Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial da Paróquia Tomazinense, e o Seminarista Claudinei José de Oliveira, graduando em Teologia e estagiário em Tomazina, conduziram os fiéis presentes à experiência com a Misericórdia de Deus.

Essa Celebração também contou com o auxílio do Apostolado da Oração que preparou as leituras, com a Renovação Carismática que animou com os cantos e com as outras pastorais e movimentos e participaram e ajudaram a divulgar. “A Igreja precisa ser a Casa da Misericórdia!” Conforme as orações e leituras, toda pessoa precisa fazer a experiência com o Cristo Ressuscitado e Misericordioso.

Fonte/Padre Marcelo Gonçalves Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress