Rota do Rosário participa do II Salão do Turismo e amplia horizontes

Aconteceu na Região de Campos Gerais, no Centro de Convenções do Shopping Palladium de Ponta Grossa, entre os dias 24 a 27 o II Salão do Turismo. O evento teve por objetivo reunir os municípios da região para somar com os variados atrativos no seguimento turístico, além dos profissionais do setor empresarial, rede hoteleira, gastronômica, agências, tecnologias voltadas para o turismo entre outros. 
A Rota do Rosário – Pastoral do Turismo Religioso teve a oportunidade de participar, levando para mais perto do publico a possibilidade de despertar no público o interesse para conhecer a região de Campos Gerais, percorrendo todo a Rota do Rosário que inicia nos Campos Gerais, entrelaças todos os município da Diocese de Jacarezinho, Norte do Paraná.
Integração e fortalecimento
Segundo o Presidente da Paraná Turismo, 2018 será o Ano Paranaense do Turismo Religioso. Todo o Paraná será apresentado por meio das diferentes matizes religiosas que configuram o Turismo Religiosas pelas atividades decorrentes da busca espiritual e da pratica religiosa em espaços relacionados as religiões institucionalizadas.
A Rota do Rosário por meio seu patrimônio religioso, histórico e cultural, contribuirá para fortalecer as regiões que abrigam os diversos santuários e atrativos presentes no Norte Pioneiro e Campos Gerais.

https://www.facebook.com/rotadorosariopastur/videos/115690035746651/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress