Romaria de Quatiguá até o Santuário de Tomazina-Pr

Os fiéis da Comunidade Paroquial Nossa Senhora Aparecida, Quatiguá-PR, juntamente com seu Pároco, Padre Roberto Claudiano organizaram uma romaria para o Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina-PR, nesta próxima quarta-feira, dia 30 de agosto de 2017.

Segundo Padre Roberto, já está confirmado um ônibus e muitos carros. Essa peregrinação faz parte das atividades do Ano Nacional Mariano. Eles pretendem conhecer um pouco a Cidade e principalmente o Belíssimo Santuário Tomazinense, deleitar-se visualizando as lindas pinturas e fazendo suas orações em lugar propício. Como atividade principal da viagem religiosa, os fiéis participarão da Santa Eucaristia presidida pelo próprio Padre Roberto.

 Participar de uma Santa Missa em um santuário mariano é fonte de muitas bênçãos e graças do Céu, concede indulgência plenária, caso o fiel esteja disposto, e leva a pessoa a uma profunda experiência com Jesus Cristo, centro de todo Santuário. Padre Roberto motiva seus paroquianos que já confirmaram a viagem a perseverarem e convida outros que desejarem ir.  Padre Pedro Claudino Nunes, Pároco e Reitor do Santuário, e Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial, convidam e convocam a Comunidade Tomazinense a estarem presentes nessa Santa Missa e acolher com muita hospitalidade os peregrinos de Quatiguá, Padre Roberto e a todos os romeiros que vierem de outras cidades.

Padre Pedro e Padre Marcelo agradecem ao Padre Roberto e a seus paroquianos pela presença e iniciativa e motiva a outras paróquias da Diocese de Jacarezinho e de outras dioceses a organizarem suas romarias dizendo que o Santuário de Tomazina é o lugar da Acolhida de Deus e de sua Santa Mãe. “Venham, quarta-feira, dia 30 de agosto, às 19h30, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina!!!!!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress