Santuário é destaque em guia sobre Turismo Religioso

Publicação reúne os principais atrativos em 75 municípios paranaenses

O Santuário São Miguel Arcanjo, de Bandeirantes, é destaque em guia sobre turismo religioso no Paraná, sendo citado em sete das 104 páginas da publicação. O guia é a obra mais completa sobre o assunto já publicada no Estado e está sendo lançada neste começo de ano.

O guia traz mais de 160 atrativos religiosos em 75 municípios paranaenses. A variedade pode surpreender boa parte da população. A obra é resultado de uma ampla pesquisa realizada pelo jornalista Eli Araujo.

Entre os atrativos estão locais de romaria, festas religiosas, capelas e santuários com histórias impressionantes e lugares fora do comum. Como curiosidades, os destaques ficam para a maior cruz do Brasil (esta em nosso santuário), a capital com maior número de santuários marianos e a única igreja subterrânea do País, entre tantos outros atrativos.

O guia é uma produção independente da Editora Nova Realidade. O formato é de 13,5 por 20 centímetros, tem 104 páginas e é dividido em três partes: a primeira é uma apresentação contextualizando a obra; na segunda, estão as cidades organizadas por ordem alfabética, e na terceira, alguns roteiros e caminhos identificados pela pesquisa.

A obra é destinada a agentes de viagem, pessoas que organizam caravanas para os locais de peregrinação, instituições religiosas, órgãos de turismo das prefeituras e todas as pessoas que tenham interesse em conhecer o que o Estado do Paraná oferece neste setor.

O guia será comercializado apenas pela internet. O investimento em cada exemplar é de R$ 35,00, já contando a taxa de envio pelo Correio. O prazo de entrega é de 10 dias úteis. O pedido pode ser feito pelo telefone (43) 3354-2909 ou pelo e-mail araujo.eli@hotmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress