Novena Perpétua em Honra ao Senhor Bom Jesus da Pedra Fria

Na noite do dia 06 como todo mês é celebrada a Novena Perpétua em Honra ao Senhor Bom Jesus. Padre Antônio de Pádua Silva Alencar Vigário Paroquial celebrou a Novena, bem como o Batismo de duas Crianças.
Neste Mês de Março a Novena foi na Terceira Semana da Quaresma.
Um tempo riquíssimo, no qual o Pai derrama grandes graças sobre aqueles que procuram vivê-la em profundidade. É tempo de conversão, de dar uma guinada, mudando a ordem das nossas prioridades. É colocar Jesus em primeiro lugar em nossa vida. Se vivermos bem a Quaresma, ressuscitaremos com Cristo na Páscoa e seremos “outros Cristos” neste mundo.
Mesmo que já tenhamos uma vida correta, de oração, de caminhada com Jesus, de busca da santidade, sempre existe um ponto ou outro em nós que precisa ser mudado. Deus Pai nos convida a refletir sobre nossa vida e nossa conduta, para abraçarmos Sua Divina Vontade e seu Plano de amor.
Vamos dar um “passo na fé”? E um passo muito importante na Quaresma é buscar o Sacramento da Confissão. Trata-se de um Sacramento que abre as portas do nosso coração para as grandes bênçãos e graças que o Pai quer derramar.

Após a celebração aconteceu a grande pastelada, com o Binguinho para os Dizimistas,Momento de confraternização entre todos.
Cuja renda revertida em prol da restauração do Santuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress