Movimento intenso na gruta surpreende visitantes

Jovem acredita que “trabalho de formiguinha” pode ajudar ainda mais o crescimento do santuário

A Gruta de Nossa Senhora de Lourdes e São Miguel Arcanjo com os Nove Coros de Anjos, em Bandeirantes, registrou um movimento intenso no dia 29 de abril de 2018, um domingo ensolarado, quando a missa de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo teve início às 15 horas.

O afluxo de pessoas à gruta era grande desde as primeiras horas da manhã. A maior parte visitava o local pela primeira vez e não escondia o encantamento e a surpresa com tudo o que via. Os visitantes faziam questão de registrar estes momentos com selfies ou fotos das imagens de santos, da árvore da vida com a fonte das lágrimas de Jesus, de São Miguel Arcanjo e de Nossa Senhora de Lourdes.

Muita gente fez fila para pegar um pouco de água da fonte que nasce no interior da gruta e fica armazenada em uma espécie de reservatório junto à imagem de Jesus, enquanto outros recebiam uma bênção ministrada por um devoto de São Miguel Arcanjo.

Entre os visitantes estava a jovem Tayná Gaglietti, de 17 anos, da cidade de Joaçaba, interior de Santa Catarina. Esta era a quinta vez que ela vinha ao santuário e a segunda vez à gruta.

Tayná Gaglietti mora em Joaçaba, no interior de Santa Catarina; para ela o grande movimento registrado na gruta prova o quanto as pessoas realmente ainda têm fé

Tayná ficou impressionada com o número de pessoas que veio para a celebração de cura e libertação naquele dia, quando o público chegou a 24 mil fiéis. Para ela, esta é uma demonstração de que nem tudo está perdido e que um “trabalho de formiguinha” pode ajudar no crescimento do santuário e na salvação da humanidade. “Esse movimento intenso só prova o quanto as pessoas realmente ainda têm fé. É de um em um que o santuário vai crescendo. Olha quanta gente tem aqui hoje? Se cada um trouxer mais um (para o santuário), a gente vai mais longe ainda”, afirmou.

Tayná fez questão receber a bênção com água da gruta e ficou feliz quando o devoto disse que ela é filha de Maria. “Isso me deu uma grande alegria e vontade de chorar. Quem não quer ouvir isso, ser filha de Maria, a mãe de todos. É uma emoção”.

O casal Adriano Conti e Raquel Simon Conti, de Itaipulândia, no Oeste do Paraná, disse que vinha participar da missa de cura e libertação pela primeira vez e reservou um tempo para conhecer também a gruta. Adriano definiu que o Santuário São Miguel Arcanjo como uma “obra magnífica” e que foi criada para “as pessoas estarem mais próximas de Deus”.

Adriano Conti e Raquel Simon Conti vieram de Itaipulândia, no Oeste do Paraná, para visitar o santuário e a gruta

Raquel, por sua vez, ficou encantada com tudo o que viu na gruta. “É emocionante estar aqui. Não tem como a gente entrar e não se impressionar com a beleza e com a pureza deste lugar. Percebe-se que foi algo inspirado pelo Espírito Santo. É algo que emociona bastante”.

Fonte/nossagruta.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress