Solenidade da Imaculada Conceição

No dia 08 de dezembro às 9h na Catedral de Jacarezinho, Dom Antonio Braz Benevente presidiu a Santa Missa em honra a Imaculada Conceição Padroeira da  Diocese de Jacarezinho, com a presença de Padres diocesanos. A festividade professa que que a Mãe de Jesus foi concebida sem o pecado original, herança com que todos nascemos. Também foi acolhida a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, Rainha da Amazônia, que percorrerá a diocese de Jacarezinho ficando uma semana em cada Paróquia.

Padre Rodolfo Chagas Pinho  coordenador  da ação evangelizadora, falou do ano Missionário, conforme Carta de Convocação de lançamento do Ano Missionário Diocesano. Inicio 08 dezembro 2018 à 08 de dezembro 2019. No final da Missa Dom Antonio entregou a Imagem da Sagrada Afamilia a cada representante das Paróquias.

Para encerrar as festividades  da Imaculada Conceição no dia 8 de dezembro às 18:30h aconteceu a carreata com a imagem da Imaculada Conceição saindo da Capela São Benedito até a Catedral Diocesana onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo Padre Toninho e Concelebrada pelo Pe. Eric Simon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress