Tarde de Oração no Santuário Nossa Senhora das Graças

13 de Julho de 2019 às 13h30,  teve início a Tarde de Oração no Santuário Nossa Senhora das Graças, em Santo Antonio da Platina, a  oração do Rosário enquanto Pe. Rosinei, Pe. Clodoaldo e Pe.Marcelino atendiam às confissões.

E às 15h30 aconteceu a Santa Missa presidida pelo Reitor do Santuário Pe. Rosinei Toniette. A liturgia a cargo do Santuário.

Uma celebração linda onde  P. Rosinei entronizou a imagem de Nossa Senhora das Graças que foi acolhida pelos peregrinos Rui e Rudison que vieram de Guapirama a pé, percorrendo 52 kms para juntos com todos se consagrarem a Nossa Senhora.

Em sua homilia Pe. Rosinei falou da figura de um samaritano, um herege, um infiel, segundo os padrões judaicos, mas que é capaz de deixar tudo para estender a mão a um irmão caído na beira da estrada, agindo com misericórdia.

“Vai e faz o mesmo” – diz Jesus a cada um dos que o querem seguir no caminho da vida plena. Devemos sempre agir com misericórdia em relação aos nossos irmãos.

D. Marli deu um testemunho de sua cura, que com as graças de Nossa Senhora esta bem.
No final, durante o passeio com o Santíssimo todos sentiram uma intimidade com o Senhor. Muitas graças e bênçãos foram derramadas nesta tarde.

MÃE DAS GRAÇAS, EIS AQUI TEUS FILHOS… SANTUÁRIOS VIVOS QUEREMOS SER !!!

Galeria de Fotos:

Fonte:PASCOM Paróquia Santo Antonio de Pádua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress