Missas Votivas e Novena em Honra à Santo Inocêncio

Amanhã, dia 09 de agosto, ocorrerão no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida e de Santo Inocêncio, Mártir missas votivas em honra a Santo Inocêncio com novena as 10h, 15h e 19h30.

Ocorrerá também ao longo de todo o dia bazar beneficente, mulheres do café, artesanato e pastel.

Oração a Santo Inocêncio, Mártir.

Santo Inocêncio, de corações agradecidos, ajoelhamo-nos neste momento e adoramos a Divina Providência, que presenteou o Brasil com tuas sagradas relíquias, confiando-te a missão de interceder por nosso povo.

Tua presença entre nós enche-nos de paz e confiança. Tua vida sacrificada por Cristo nos anima a sermos hoje cristãos autênticos e corajosos como foste tu numa época de perseguições, servindo a Deus e ao nosso próximo.

Confiantes em tua valiosa proteção, imploramos de Deus as graças que nos salvam e santificam e aquelas que recomendamos nesta hora. Que teu heroísmo desperte nos jovens do Brasil o ideal missionário de servir à causa de Cristo na vida sacerdotal e religiosa.

Jovem mártir de Cristo, pede a Ele que teu sangue seja para nós semente de uma vida mais santa e cristã a se realizar plenamente ao teu lado junto a Maria Santíssima na Glória do Céu. Amém.
Santo Inocêncio, rogai por nós.
Santo Inocêncio, rogai por nós.
Santo Inocêncio, rogai por nós.

Fonte: Leopoldo Castilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress