Benção e Inauguração do Poço de Belém, Fonte da Vida, Memorial das Comunidades e Caminho da Ladainha

 

Na ultima quinta-feira, dia 12/12, um ano após a inauguração e benção da última capela do Caminho das Padroeiras dedicada a Capela de Nossa Senhora de Guadalupe, o Santuário de Nossa Senhora das Brotas, com a presença do Bispo Dom Sérgio, inaugurou e abençoou mais 4 locais de devoção. Para Dom Sérgio, o Santuário de Nossa Senhora das Brotas vem crescendo cada vez mais na sua missão evangelizadora e vem se tornando conhecido em todas as dioceses vizinhas e em todos os estados, por que os vários elementos que estão aqui vem crescendo nos últimos anos.

” Quero parabenizar o santuário, o reitor Padre Evandro e a toda a comissão do Santuário de Nossa Senhora das Brotas”, destacou o bispo diocesano. Para o Reitor, padre Evandro, a sensação é de alivio e gratidão: “Hoje vivo uma sensação de alívio, de gratidão e ao mesmo tempo uma experiência de fé. Alivio por que mais três locais, talvez quatro, nós temos à disposição aqui no santuário para acolher as pessoas. Também Gratidão. Gratidão a Deus pela graça que ele nos dá, pelas capacidades que Ele colocou no coração e na cabeça de tantas pessoas que colocam seus dons a serviço aqui no santuário. Gratidão também pelos colaboradores da campanha dos Devotos que financiaram estas obras. Gratidão a todo o povo de Piraí do Sul e a tantas pessoas que participam das atividades e das celebrações aqui no Santuário e ao mesmo tempo vivemos uma experiência de fé”, finalizou o reitor.

Confira todas as Fotos desse momento especial, no link abaixo

https://diocesepontagrossa.org.br/noticia.php?id=382&fbclid=IwAR0GAWKEqy-xYRwRA9tP8-vAXoBNvegNvOFPvGKouSjcVT8ta0_0PUQ04g8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress