Envio da I Expedição dos Ciclistas na Rota do Rosário

Na manhã do dia 11 deste, ocorreu o envio para a I Expedição dos Ciclistas na Rota do Rosário, um trajeto de 600km. Na ocasião se encontravam presentes entre outras autoridades Jacob Mehel, Presidente da Paraná Turismo e Wellington Bergamaschi, presidente da Atunorpi.

A intenção divulgar as belezas deste caminho e estimular atividades esportivas, saudáveis e promover o encontro consigo mesmo l, com a criação e o Criador.

Neste ato, juntamente com o que também saiu para A I Romaria Tropeira da Rota do Rosário, o presidente Jacob Mehel entregou para Pe Celso Miqueli o projeto de sinalização da Rota do Rosário. A atunorpi intermediará as negociações.

Também esteve presente a TV Evangelizar que deverá fazer cobertura por todo o trajeto ate dia 17 quando a expedição se encerrará em Arapoti na Igrejinha de São João Batista. O grito de guerra foi este: “de igreja a santuários, vou feliz pela Rota do Rosário!

ORAÇÃO DO CICLISTA PEREGRINO
Nossa Senhora, abençoe este ciclista peregrino.
Agora é cabeça baixa e foco no pedalar.
Abençoe a trilha sonora dos pássaros e as paisagens deslumbrantes deste percurso!
Estarei em prece e oração.
E se a estrada ficar estreita, esburacada, lameada, não me deixe faltar perseverança.
Abençoe os freios, câmbio e pneus desta minha humilde bicicleta.
E que os bons ventos das montanhas possam estar presentes neste percurso aliviando mesmo que por um minuto qualquer desgaste da força invencível do sol.
AMÉM

 

Fotos: Link:https://photos.app.goo.gl/7AVw79ZAV8XsX5uF9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress