COMITIVA OS BRAHMITAS ACOLHE I ROMARIA TROPEIRA PELA ROTA DO ROSÁRIO

 

A Comitiva os Brahmitas tem a honra de convidar a todos para mais este ato de fé durante essa semana onde as imagens de Nossa Senhora das Brotas e São João Batista estarão no Santuário da Mãe Rainha em Jacarezinho.
A Romaria visa a evangelização por meio da Rota do Rosário e sensibilizar a comunidade local, lideranças de cada município através das cavalgadas. Esta iniciativa tem apoio das dioceses de Jacarezinho e de Ponta Grossa, por meio das paróquias e santuários e vem sendo organizada pela Associação de Turismo do Norte Pioneiro – Atunorpi, em parceria com a Paraná Turismo.

O roteiro completo de cavalgadas é de 650km em toda a Rota e perpassa os de 17 (dezessete) municípios. Esta ação evangelizadora vem sendo realizadas por etapas desde o dia 11 de janeiro, tendo iniciado em Piraí do Sul PR e se encerrá no dia 24 de maio em Arapoti com festividades.

ACOLHIDA
As imagens que vieram do Santuário de Nossa Senhora das Graças, conduzidas pelos tropeiros de Santo Antônio, foram acolhidas pelo Padre Luis Fernando Lima e Pe Marcos Rosim que conduziram orações no Santuário e abençoaram os participantes. De 08 até dia 15, as imagens permanecerão no Santuário Mãe Rainha. Em seguida, serão conduzidas até o Santuário São Vicente Pallotti em Ribeirão Claro. E assim, a romaria seguirá, por Carlopolis, Joaquim Távora l, Quatiguá, Siqueira Campos, Wenceslau Braz, Tomazina, Calógeras até chegar em Arapoti no dia 24 de maio onde se encerrá a Romaria na Igrejinha de São João Batista na cidade de Arapoti.

https://www.facebook.com/rotadorosarioparana/videos/917010582087419/

CONVITE
É uma honra para nós recebermos a Romaria em nossa cidade. Estamos preparando uma semana repleta de fé e celebrações. Venha participar conosco entre os dias 8 à 15 de março no Santuário da Mãe Rainha em Jacarezinho! Por Diego Cóccia – Comitiva os Brahmitas de Jacarezinho PR.

https://www.facebook.com/rotadorosarioparana/videos/2553732264881388/

Fonte:Fanpage: Rota do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress