Grupo de Ciclistas de Arapoti percorrem 87,7 Km em Visita aos Santuários

Neste domingo, dia 08 de março o grupo de Ciclistas de Arapoti, concluiu mais uma etapa da Expedição Rota do Rosário, saindo desta vez de Ribeirão Claro, Santuário São Vicente Pallotti até Siqueira Campos, Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde. Foi percorrido um total de 87,7 km, trajeto de nível moderado.

O percurso foi realizado debaixo do sol ardente, desde cedo, além da poeira, do vento e do cansaço, mas, para aqueles que superaram esta etapa, o que justifica a teimosia e desejo de continuar, é a fé que impressiona cada ciclista.

Como peregrinos e devotos de São João Batista, aquele que aponta o caminho, seguem os oito ciclistas e peregrinos da Rota do Rosário, assistidos pelos anjos, os padroeiros de toda a Rota, sem contar a indispensável companhia daqueles que conduziram carro de apoio.

Dia 22 de março será realizada a última etapa de 94,2km, saindo do Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, Siqueira Campos até a Igrejinha de São João Batista em Arapoti, concluindo os 640 km da Rota do Rosário.

https://www.facebook.com/rotadorosarioparana/videos/675267189877824/

https://www.facebook.com/rotadorosarioparana/videos/188374839279584/

Fonte:Fanpage:Rota do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress