Tropeiros chegam a Paróquia Santa Filomena em Santo Antônio da Platina

 “Hoje a convite do Zé Sapateiro, estivemos na Paróquia Santa Filomena na Vila Claro em Santo Antônio da Platina, em uma Santa Missa presidida pelo Pároco e Reitor Pe Rosinei, onde as imagens de Nossa Senhora das Brotas e São Batista estão passando a caminho de Jacarezinho.

A Romaria Tropeira pela Rota do Rosário visa promover a Rota do Rosário, através de cavalgadas, sendo promovida pela Associação de Turismo do Norte Pioneiro – Atunorpi, em parceria com a Mitra Diocesana de Jacarezinho e de Ponta Grossa através de paróquias, santuários e atrativos diversos.

Composta atualmente de 17 municípios, e realizadas por etapas, sempre nos finais de semana e por vias rurais, a Rota conta com aproximadamente 600km em toda a sua extensão!

As imagens chegarão em Jacarezinho no próximo dia 8 de março, e permanecerá no Santuário Mãe Rainha até no dia 15, para que então, mais uma etapa seja iniciada a caminho do Santuário São Vicente Pallotti, em direção aos demais municípios do roteiro até o dia 24 de maio, dia do encerramento em Arapoti.

É uma honra para nós recebermos a Romaria em nossa cidade. Estamos preparando uma semana repleta de fé, venha participar conosco entre os dias 8 a 15 de março em Jacarezinho!” Por Diego Cocia

Fonte: Fanpage Rota do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress