Paróquia São João Batista de Arapoti hoje em Festa Comemora o Padroeiro e Ano Jubilar

Hoje dia 24 de junho, Solenidade de São João Batista a Paróquia São João Batista de Arapoti está em Festa, comemora seu Jubileu.

Durante a semana foi celebrada as novenas como todos os anos, mas devido a pandemia, esse ano de modo inusitado com fé e o fervor a espiritualidade a devoção a São João Batista, foram celebradas transmissões on-line.

Os padres e bispos convidados rezaram de suas comunidades de origem, unidos espiritualmente com a Paróquia São João Batista.

A comunidade se alegra pelo Ano Jubilar com as conquistas: a revitalização da Igreja São João Batista interna e externa. A elevação da Igrejinha São João Batista a Santuário Diocesano que será dia 29/08/2020, também a reforma da praça Romana Duarte Camargo.

As ações espirituais e materiais estão alinhadas para que alegria seja completa, de todo o povo de Arapoti.

Ontem a Santa Missa Vigília de São Batista foi celebrada pelo Bispo Emérito Dom Fernando José Penteado, e equipe de São Paulo através da transmissão on-line.

Nesta manhã direto da Capela do Santíssimo na Catedral Imaculada Conceição em Jacarezinho, Dom Antonio Braz Benevente coroou estes dez dias de intensas preces com a celebração da celebração on-line.

Nossa gratidão aos padres, leigos que todos unidos pela redes sociais e sobretudo pela fé, em torno do Altar do Senhor estiveram unidos nas celebrações em honra a São João Batista Padroeiro de Arapoti.

Na alegria do Ano Jubilar, e firmes no combate ao Coronavírus, Deus seja louvado e recompense a todos com as bênçãos dos céus.

Todas as Novenas e Celebrações estão nos links abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCGVn0ahRLPVz1xGhys6Hihw

https://www.facebook.com/paroquiasaojoaobatistaarapoti/?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress