Breve partilha memorável da II Expedição Formativa Bikes

“Experiência incrível vivida percorrendo os 650 km da Rota do Rosário em 7 dias entre 9 a 15.01.2021. Pedalando pela linda região dos Campos Gerais e Norte Pioneiro do Paraná.Lindas paisagens, pessoas incríveis e muita fé nos levaram a concluir nosso objetivo.

Dificuldade foram muitas , cansaço , os dias consecutivos sem descanso, as assaduras , o sol , as infinitas subidas , descidas perigosas , chuva, lama, areias, pedras e buracos. Os quais todos nos serviam de lição. Como nossa vida rodeada de desafios os quais temos que ter sabedoria, paciência e muita fé .Cada paisagem que víamos depois de muito esforço pra chegar e alcançar o topo agradecíamos e nos enchíamos de energia e alegria pra continuarmos nossa missão.

Entre o silêncio e as orações alguns gritos de incentivo !Vamoooo!! Urrul !!!

Mas dentro o misto de cansaço e alegria nos consumiam. Afinal estar ali viva , com oportunidade de ver e enxergar as coisas é uma dádiva.

As pessoas que por nós passavam deixavam um incentivo e ali nos carregavam de energia. Muitos exemplos dentro do nosso grupo nos levavam também. Cada pedalada uma graça alcançada assim na fé percorríamos quase 100 km por dia de morros e subidas sem fim. Algumas vezes a fraqueza nos rodeava mas o divino parecia estar ali, uma chuva mansa para nós refrescar, um vento fresco a favor nos empurrava pra chegada. Uma oportunidade incrível de conhecer toda essa região, estando ali pertinho , fotografando , conhecendo a cultura, no nosso ritmo vendo as lindas paisagens. Assim passamos por 16 cidades e 17 lindos santuários e igrejas. O desafio pode ser árduo, difícil e doloroso.

Mas com propósito, determinação , amigos, humildade , fé ,muita fé a gente chega lá. Acredite! Você é capaz! Tenha fé e não desista!”

Texto e fotos: Mariana P. Lima e Rota do Rosário. Gratidão Na pessoa do Emerson Souza agradeço cada personagem que protagonizou nessa excelente jornada. Que Deus recompense a todos.

Fonte: Padre Celso Miqueli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress