Dom Antonio Braz Benevente esteve reunido com os Reitores dos Santuários

O Bispo da Diocese de Jacarezinho PR, Dom Antonio Braz Benevente esteve reunido na tarde de terça-feira (16.02), com os Reitores e ou Responsáveis pelos Santuários que compõem a Rota do Rosário Turismo Religioso do Norte Pioneiro e Campos Gerais.

A conversa foi em clima de oração, partilha, revisão e encaminhamentos acerca das ações deste Organismo da Igreja que é a Rota do Rosário, a qual tem por missão e carisma a Evangelização por meio de seus lindos Santuários, Capelas e Igrejas espalhadas de Norte a Sul das Dioceses, a de Jacarezinho e a de Ponta Grossa, ambas abraçando esta ferramenta de comunhão.

Os Reitores, juntamente com seu Bispo, são unânimes em reconhecerem este bonito e único caminho que forma um Rosário, sinal de comunhão, integração e unidade. Na ocasião, foi analisada a caminhada evangelizadora e a importância do diálogo em parceria com outras forças que acreditam na Rota e desejam trabalhar em prol desenvolvimento regional, com as bênçãos de todos patronos de cada Santuário e espaços religiosos.

Fonte :Padre Celso Miqueli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress