Rota do Rosário: Reunião define nova Coordenação

Na manhã desta segunda-feira, 15, nas dependências do Santuário da Mãe Rainha em Jacarezinho, aconteceu a reunião que definiu a coordenação diocesana da Rota do Rosário. O encontro teve início às 11h15 na Sala da Confiança no Santuário.

Após a colocação por parte dos Reitores presentes, indicados na última reunião geral em 16 de fevereiro último, ficou definida a Coordenação Diocesana da Rota do Rosário, assim definida:

Pe. Celso Miqueli, atual coordenador, permanecerá no cargo até março 2022 para um período de transição; Pe. Anderson Marchiori, reitor do Santuário Igrejinha São João Batista de Arapoti, será o vice-coordenador, assumindo em 2022 a coordenação diocesana; Pe. Claudinei Antônio da Silva, reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida e Santo Inocêncio de Tomazina, será o Secretário, tendi o Pe. Roberval Mulhstedt, reitor do Santuário Nossa Senhora das Brotas de Piraí do Sul, vice-secretário; Pe. Marcos Paulo Messias Rodrigues, reitor do Santuário Nossa Senhora das Graças de Santo Antônio da Platina como tesoureiro e Frei Carlos Gonzaga Vieira, reitor do Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Siqueira Campos, vice-tesoureiro.

A coordenação se reunirá trimestralmente para conduzir os trabalhos de pastoral e evangelização, bem como orientar as iniciativas de parcerias que envolvam os Santuários e atrativos com as instâncias de governança do Turismo Religioso. A proxima reunião será no dia 10 de junho em Siqueira Campos.

Fotos: Ir. Vilma
Texto: Pe. Anderson Marchiori

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress