Encontro de Reitores para avaliação e planejamento

Na última quinta-feira, 11, na Paróquia São Sebastião de Joaquim Távora, aconteceu a Reunião Geral dos Reitores da Rota do Rosário que reúne os 14 Santuários da Diocese de Jacarezinho e o Santuário de N. Sra das Brotas, em Piraí do Sul (Diocese de Ponta Grossa) juntamente com o Bispo Diocesano Dom Antonio Braz.

O evento teve início às 09h30, com acolhida do Pe. Valdemir Granzotto, do Santuário do Ssmo. Nome de Jesus. Na primeira parte, Pe. Celso Miqueli, coordenador da RR, apresentou uma avaliação da caminhada da Rota em parceria com a ATUNORPI.

Em seguida, Pe. Anderson Marchiori, do Santuário Igrejinha São João Batista, de Arapoti e vice-coordenador da RR, apresentou a proposta pastoral da Rota para o quinquênio 2022-2026 em preparação ao centenário das Dioceses de Jacarezinho e Ponta Grossa.

Ao final do encontro, Pe. Marcos Paulo, do Santuário N. Sra. Graças, de S. Antônio da Platina e tesoureiro da Coordenação da RR, apresentou um balanço das contribuições dos Santuários.

A partir dessas propostas a RR se organizará para realizar os eventos e parcerias tem em vista a evangelização e o fomento do turismo religioso em nossa microrregião do Norte Pioneiro e dos Campos Gerais.

Momentos do Encontro:

Créditos: Rota do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress