Agradecimento do Padre Celso Miqueli

Dia de ação de graças com toda nossa #diocesejacarezinho , agradecendo a Deus, primeiramente, ao Bispo emérito Dom Fernando José que iniciou este projeto, ao atual Bispo Dom Antonio Braz, grande incentivador, através destes, gratidão eterna a cada leigo, religiosos, todos estiveram comigo no período (2008 – 31 de março de 2022).

Deus recompense cada um que caminhou lado a lado comigo, as instituições e parcerias diversas, todos que fizeram e fazem parte da #rotadorosarioparana. Ainda no mês de março, concluiremos o último trecho rural que configura esta rota em forma de um Rosário, totalizando 650 km, por estradas rurais que interligam 12 cidades e 15 santuários, belíssimas paisagens, cenários originais, na Diocese de Jacarezinho, Norte Pioneiro e Ponta Grossa, Campos Gerais.

Em seguida, serão entregues os registros documentais para a próxima Coordenação Diocesana que conduzirá os próximos trabalhos. E assim, poderei dizer: “combati o bom combate, terminei a minha corrida, guardei a fé…” 2 Timóteo 4,7ss.

Rota do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress