Caravana com Pe. Manzotti realiza Peregrinação

A Liber Mundo, Viagens e Peregrinações, realizará nos próximos dias, de 08 a 10 de março, uma peregrinação pela Rota do Rosário, visitando e celebrando com peregrinos juntamente com o Pe. Reginaldo Manzotti, do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, de Curitiba PR.

O Santuário Igrejinha São João Batista de Arapoti também acolherá os peregrinos o o sacerdote no próximo dia 09, quarta-feira, às 9h00 para a visitação e celebração da Santa Missa, que acontecerá na Igreja Matriz. A Pastoral do Turismo, juntamente com os Amigos da Igrejinha e outras pastorais estão organizando a acolhida.

O grupo de peregrinos permanecerá algumas horas na cidade e seguirão para a cidade de Tomazina, no Santuário Santo Inocêncio. O pároco e reitor, Pe. Anderson, que acolherá os peregrinos e o Sacerdote, que assumirá a coordenação da Rota no próximo mês, ressalta a alegria de ver a Rota do Rosário sendo destino de tantas pessoas, peregrinos e romeiros, que buscam e encontram nos Santuários as graças para fortalecer e viver a fé.

Pároco Reitor Anderson Marchiori

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress