São João Batista Último dia da festa reúne multidão na Praça da Matriz em Arapoti/PR

Durante quatro dias, o município recebeu a celebração do padroeiro São João Batista, com a realização da tradicional Festa na Paróquia São João Batista.

Foram dias de Missas do Novenário e a festa Social no entorno da Igreja Católica Matriz e do Santuário Igrejinha.

A festa, tradicional, havia acontecido pela última vez em 2019 e neste ano, após a pandemia retornou sendo mais uma vez sucesso de público. Os festejos contaram com as tradicionais barracas com comidas típicas, fogueira, quadrilhas, festival sertanejo, show pirotécnico, costelada, entre outras atrações que foram prestigiadas por milhares de arapotienses e visitantes de outros municípios entre a quinta–feira, 23, e domingo, 26,que teve o Show de prêmios principal um automóvel VW/Fox com o tanque cheio.

O pároco, Pe. Anderson Marchiori, ressaltou sua alegria em participar deste momento importante da Comunidade:

“É a primeira vez que participo com vocês desta festa e vi como é bonita a organização da Comunidade, das pessoas, das entidades, vendo a alegria de servir. Estou muito agradecido”, disse o padre no palco da festa”. A coordenadora geral da festa, Siomara Santos, também manifestou gratidão a todos os envolvidos.

Para Visualizar mais fotos e vídeos visitem a Página no Facebook: https://www.facebook.com/paroquiasaojoaobatistaarapoti/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress