3º Mulheres Restauradas com a presença da Irmã Greice Maria

A Comunidade Católica Filhos do Altíssimo realizou no dia 05/03/2023 (Domingo), no Santuário Santíssimo Nome de Jesus em Joaquim Távora/PR, um encontro feito especialmente para as mulheres

O Encontro Mulheres Restauradas, que está em sua terceira edição, este ano contou com a presença da Irmã Greice Maria da Comunidade Filhas de Maria Servas dos Pequeninos, fundada pelo Padre Antônio Maria.

Este encontro foi exclusivamente organizado e direcionado para mulheres que buscam um verdadeiro encontro com Deus. Se você está buscando uma restauração ou uma graça para sua vida e para sua família!

Quer falar com a Comunidade Católica Filhos do Altíssimo?
Chame no WhatsApp (43) 99171-2536

COMUNIDADE CATÓLICA FILHOS DO ALTÍSSIMO
Fundada em 2016 pelo Padre Valdemir Granzzotto de Moraes, é formada por homens, mulheres, solteiros, casados, sacerdotes ou religiosos(as) que desejam partilhar a espiritualidade e o carisma da Comunidade.

Desta forma, a comunidade Católica Filhos do Altíssimo nasce do apelo de Deus e da Igreja pela ação do Espírito Santo, que sopra para um novo tempo de evangelização, onde somos chamados a viver um novo ardor missionário, santificando nossas vidas através dos conselhos evangélicos, na vocação específica escolhida por Deus.

A atuação da comunidade tem destaque na necessidade que a igreja tem vivenciando vivenciado nos dias atuais. Diante de uma humanidade totalmente destruída, interiormente, são traumas, medos e conflitos internos que levam as pessoas a um estado de vida deprimente, de angustiada, desanimo e opressão.

Em atendimento ao chamado de Deus, que nos concede o carisma de amenizar esse sofrimento, levando Jesus a todos e todos até Jesus, através da restauração interior (Is 61,1), assim se faz nossa missão, de levar as pessoas a um encontro com Jesus, através do anúncio do poder curador e libertador do seu Santo Nome, cultivando o verdadeiro amor pela Palavra e aos irmãos, vivendo com fidelidade os ensinamentos da Igreja, proporcionando a todos uma experiência com o ressuscitado e a restauração interior por meio da oração.

Fonte: Jefferson Gomes Garcia

Visualize mais fotos do evento nos links: https://www.facebook.com/media/set?vanity=santissimonomedejesus&set=a.586234620203091

https://www.facebook.com/media/set?vanity=santissimonomedejesus&set=a.586234620203091

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress