Eco Resort Hotel Scandolo Riguetti

Cidade: Cambará / PR

Seja Bem Vindo

Eco Resort Hotel Scandolo Riguetti, localizado em Cambará PR, é a união perfeita entre conforto, natureza e religiosidade, tendo como atrativos o “Caminho de São Lucas” onde ocorre o ritual do lava pés, uma verdadeira imersão espiritual num caminho cheio de boas energias com ervas medicinais e chás revigorantes.

 

Hospedagem

Para os peregrinos e famílias que desejam descanso, ar puro e um contato mais próximo com Deus através da natureza.

Estrutura

Restaurante, lanchonetes, 4 piscinas, campo de futebol e voleibol, brinquedos, tirolesa, escorregador com bóia, trilha em mata nativa e reflorestada, espaço para meditação, museu de pedras indígenas, aulas de educação ambiental, história e uma verdadeira viagem no tempo.

Venha conhecer

Preparamos o seu pacote. Basta contatar-nos via telefone ou pelas  redes sociais. Visite os santuários e atrativos da Rota do Rosário e encante-se com ricas histórias espalhadas no decorrer deste caminho. Venha mergulhar neste Deus que habita dentro de você.

Contato

 BR369 Km 24, Bairro Floresta, Cambará PR (43) 3532 1892 43 ou (43) 996612188 Whatsapp

Aberto de segunda a domingo das 9h às 18h

Instagran: https://www.instagram.com/ecoresort_scandolo_riguetti/ Fan Page: https://www.facebook.com/gruposcandoloriguetti/ Site: https://sitio-ecologico-scandolo-br.book.direct/pt-br/rooms Email: reservas.scandolo@gmail.com

.
 
plugins premium WordPress