Lançamento do site do Mosteiro Preciosíssimo Sangue

A missão da Igreja é essencialmente comunicar o Evangelho a todos os povos, nos seus mais variados contextos e situações, para que se abram à fé e vivam de acordo com os valores do Reino de Deus. A comunicação do Evangelho acontece, antes de tudo, através de palavras, gestos e atitudes de cada discípulo de Jesus Cristo. Não existe outra pregação mais forte do que o próprio testemunho. Mas em vista de maior eficiência na propagação da mensagem de Jesus Cristo, a Igreja não deve descartar o uso dos mais variados instrumentos técnicos disponíveis em nosso tempo.

E no desejo mais profundo de anunciar as maravilhas do Evangelho temos a alegria de neste dia da Ascensão do Senhor fazer o lançamento de nosso site www.mosteiropjc.org para colocar-nos a disposição de todos as nossas orações, trabalhos e sacrifícios para o bem da humanidade e aqueles que recorrem às nossas humildes orações, vivendo o escondimento e o silêncio que expressa a Voz de Deus em nossos corações, imitando o Cristo que vai ao monte para orar ao Pai em solidão e silêncio e depois instrui os seus com o mesmo sentimento que trouxe em Seu coração da intimidade vivida com o Pai.  

Além das notícias da Igreja, de nosso Mosteiro temos a colaboração de frades, religiosas e sacerdotes para a nossa formação doutrinal nos levando ao conhecimento mais profundo de nossa fé, da vida dos santos e dos documentos da Santa Igreja e também notícias e eventos de nossa Fraternidade.

Também poderão acompanhar as notícias da construção de nosso Mosteiro na cidade de Carlópolis-PR, contemplando a Divina Providência manifestada em nossas vidas, e convidamos você a ser também essa mão estendida para que a Providência Divina continue a operar em nossas vidas sendo um colaborador dessa obra e nos ajudando a tornar real o sonho de Nosso Senhor Jesus Cristo, uma casa de oração segundo o Seu Coração.

Que o Preciosíssimo Sangue de Cristo nos conduza sempre a procurar as coisas do Alto!

Site do Mosteiro: www.mosteiropjc.org

Ajude a divulgar! Compartilhe nas suas redes sociais! Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress