Reitores e Coordenadores de Santuários realizam Reunião Geral

Na manhã desta quinta-feira, 07, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida e Santo Inocêncio, em Tomazina, foi realizada a primeira reunião geral com os Reitores e Coordenadores dos Santuários da Rota do Rosário. A Reunião teve início com a acolhida e o café da manhã oferecido pelo anfitrião, Pe. Claudinei Antônio.

Os trabalhos foram coordenados pelo Pe. Anderson Marchiori, do Santuário Igrejinha em Arapoti e coordenador da Rota do Rosário, que explanou as propostas da Equipe para os próximos anos nas atividades turístico-religiosas dentro da Rota, que engloba as Dioceses de Jacarezinho e Ponta Grossa.

Os reitores puderam contribuir para a construção de uma pauta comum em várias dimensões da ação evangelizadora dos Santuários. Entre elas, está a realização da Peregrinação Centenária. Padre Anderson agradeceu e ressaltou a importância da presença de todos nesta reunião que foi um momento importante no engajamento nas atividades. Ao final, os presentes participaram do almoço oferecido pelo Santuário de Tomazina.

Rota do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress