Posse Canônica do novo pároco e reitor do Santuário Santa Teresinha, em Bandeirantes

Na noite de 01 de agosto de 2023, o Reverendíssimo padre Rogério de Azevedo Silva tomou posse no ofício de pároco e reitor da Paróquia Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, em Bandeirantes-PR. Ao início da mesma celebração, o padre Claudinei José da Silva, vigário decanal do decanato de Bandeirantes, acolheu o bispo e o novo pároco e demais participantes. Na sequênica, padre Alex de Oliveira Nogueira, chanceler, leu a provisão de posse do novo Pároco.

A Santa Missa foi presidida pelo nosso bispo diocesano dom Antonio Braz Benevente, com a presença de alguns padres da diocese de Jacarezinho, pelo diácono permanente, alguns seminaristas e o estimado povo de Deus. Assim, deu-se início aos rituais previstos da posse como a entrega das chaves da paróquia, o livro tombo, o livro dos evangelhos e chave do sacrário. Ao término da Celebração foi realizada a leitura da Ata de posse, feita pelo padre Alex de Oliveira Nogueira, chanceler.

Foi um momento muito importante para a comunidade paroquial do Santuário Santa Teresinha, onde, com muita alegria, acolheram o novo pároco e reitor que demonstrou muita alegria e disposição em assumir esta nova comunidade.

Ao novo pároco e reitor, desejamos que a Virgem Maria, Mãe Imaculada, os abençoe e guie nesta nova jornada. Que na força do Espírito Santo possam ser luz e guia para esta comunidade paroquial.

FOTOS: PASCOM Santuário Santa Teresinha – Bandeirantes.

Fonte: Site Diocese de Jacarezinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress