Nova Coordenação realiza 1ª Reunião de Trabalho em Arapoti

Na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade de Arapoti, que abriga o Santuário Igrejinha São João Batista, realizou-se a 1ª reunião de trabalho da coordenação da Rota do Rosário para o alinhamento das propostas de gestão e elaboração de uma agenda.

Participaram da reunião Pe. Claudinei Antônio (Tomazina), secretário; Pe. Roberval (Piraí do Sul), vice-secretário; Pe. Marcos Paulo (S. Antônio. da Platina), tesoureiro; Frei Carlos Gonzaga (Siqueira Campos), vice tesoureiro; e o Pe. Anderson Marchiori (Arapoti), coordenador.

Na pauta da reunião estava a análise da caminhada, a retomada dos Seminários de Turismo religioso, a Pastoral do Turismo, a participação nos encontros estaduais e nacionais de Santuários e turismo religioso, o diálogo com as instâncias de governança do Turismo, a organização da Rota do Rosário no favorecimento das iniciativas pastorais e turísticas dos Santuários.

Ao final da reunião, o anfitrião ofereceu aos visitantes um almoço e em seguida uma visita à Igreja Matriz. Em julho está prevista uma reunião com todos os reitores e responsáveis dos Santuários, na cidade de Tomazina.

Foto: Maria Eduarda – Pascom Sjb Arapoti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress