Reunião Anual em Arapoti tratou de assuntos pastorais e eleição da Coordenação

Na manhã desta quinta-feira, 08, no Centro Pastoral São João Batista em Arapoti, aconteceu a reunião anual da Rota do Rosário com a presença dos padres reitores, da Irmã de Schoenstatt e do bispo diocesano, Dom Antonio Braz. Após a acolhida com o café da manhã, Pe. Anderson Marchiori, anfitrião e coordenador da RR, deu início aos trabalhos, com a apresentação sobre a Pastoral do Turismo, sua identidade e desafios.

Também nos trabalhos da reunião foi feita a avaliação das Romarias Centenárias que ja percorreram 6 Santuários. Em seguida, Pe. Roberval, coordenador dos Santuários do Paraná apresentou as linhas de trabalho e a retomada do encontro estadual de reitores do Paraná no próximo mês de maio em Ponta Grossa. Outro assunto que marcou a reunião foram os preparativos do Jubileu do Ano Santo de 2025.

Ao final da reunião foi feita a eleição da Coordenação para o biênio 2024/2026. Pe. Anderson Marchiori, foi reeleito como coordenador e os demais membros ficaram assim eleitos: Pe. Rogério de Azevedo, vice-coordenador; Pe. Marcos Paulo, tesoureiro; Frei Carlos Gonzaga, vice-tesoureiro; Pe. Claudinei Antonio, secretário; e Pe. Aleandro José, vice-secretário.

Foto: Hieda – Jacarezinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress