VII PEREGRINAÇÃO CENTENÁRIA: Santuário Eucarístico Sagrado acolhe peregrinos da Rota do Rosário

No domingo, 17 de março, o Santuário Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus em Ibaiti, meta da 7ª Romaria Centenária da Rota do Rosário e reuniu centenas de fiéis vindos de todos os Santuários, com as imagens de seus padroeiros e Reitores.

O anfitrião, Pe. Flávio Aparecido de Oliveira reitor do Santuário acolheu os romeiros e Caravana. Às 14h tiveram o momento da acolhida, com a entrada de seus padroeiros , logo após teve início Adoração com o Santíssimo Sacramento conduzida pelo Neo-Sacerdote Leandro dos Santos Malaquias.

Às 16h a Missa Solene presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Antonio Braz Benevente e concelebrada pelos demais Reitores dos Santuários,

Estas peregrinações visitarão todos os santuários que compõem a Rota do Rosário, caminho turístico religioso criado em 2008, e que se espalha pelo Norte Pioneiro e Campos Gerais do Paraná, abrangendo as Dioceses de Jacarezinho e de Ponta Grossa, num calendário pré estabelecido no evento denominado Romaria Centenária da Rota do Rosário.

Ao fim da celebração o Santuário através de sua comunidade fez questão de lembrar de todos os Reitores entregando-lhes uma lembrança personalizada, e ao nosso bispo uma cesta como forma de gratidão.

Se fizerem presentes também a maioria dos Reitores dos Santuários da Rota do Rosário.

Nessa Romaria inicia as visitas desse ano, ao final Padre Flávio entregou a Bandeira da Rota do Rosário ao Pe.Rosinei Toniette, Pároco Reitor do Santuário São Miguel Arcanjo de Bandeirantes, que será palco da Romaria Centenária, dia 21/07/2024 rumo aos 100 anos de nossa Diocese em 2026.

O Santuário Eucarístico Sagrado Coração de Jesus agradece imensamente a todos que se fizeram presentes e estará sempre de portas abertas aos nossos visitantes!

VIZUALIZE MAIS FOTOS PELO LINK: https://drive.google.com/drive/folders/1F3vVeRTk-ivRTK64mygc_adInV8X988f?fbclid=IwAR0PDuB-1O4Ja5gWI2ZRwKyP9_23cYtPQUOCkvfpqa0cxB6t1uZRY_Q15fM

Postagem: Rosangela da G Martinski

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress