Paraná no Prêmio Nacional do Turismo 2018

Dentre eles, destaque para a Diretora Técnica da Paraná Turismo, nosso orgulho, a fraterna Deise Bezerra.

Caros colegas e Amigos do Turismo,

Chamamos a atenção de vocês para os profissionais do Paraná, que são nossos parceiros e que estão concorrendo em votação pública ao Prêmio Nacional do Turismo 2018.

Abaixo destacamos as categorias em que os paranaenses estão participando, com breve descritivo do papel, importância e atuação de cada um. Dentre eles.

Na medida em que concordarem, pedimos a gentileza de que todos os prestigiem com seus votos. Seguem abaixo os descritivos de cada um e os links para votação:

GOVERNO: https://goo.gl/AkNR3T

Sugestão: Deise Maria Fernandes Bezerra

Diretora Técnica da Paraná Turismo, desde a década de 90, a partir do seu trabalho no processo de organização do turismo no Paraná, Deise é uma referência em todo o Brasil. Adepta do planejamento participativo, foi uma das grandes articuladoras da Política Estadual do Turismo, do planejamento “Paraná Turístico 2026 – Pacto para um destino inteligente” e, recentemente, o Ministério do Turismo fez a hierarquização das regiões turísticas brasileiras baseada em metodologia coordenada por ela, criada pela Paraná Turismo.

ACADEMIA: https://goo.gl/V52yHt

Sugestão: José Manoel Gândara ? UFPR

O professor Gândara sempre está preocupado em envolver seus alunos em pesquisas factíveis, que geram resultados que tenham impactos no ambiente. Grande parceiro do Turismo Paranaense em iniciativas como Paraná Turístico 2026 – Pacto para um destino inteligente, o projeto Souvenir Curitiba e outras pesquisas de mercado e dos Observatórios do Turismo no Paraná.

INICIATIVA PRIVADA: https://goo.gl/VppZFM

Sugestão: Bruno Marques

Bruno Marques é CEO do Grupo Cataratas desde 2014, empresa responsável pela gestão de visitação das Cataratas do Iguaçu, que vem batendo sucessivos recordes de visitação. Em 2017, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu mais de 1,7 milhão de visitantes e a cada ano se consolida um dos principais ativos naturais do país e do mundo.

LINK GERAL : https://goo.gl/eenkrS

Fotos: Diretora Técnica da Paraná Turismo, Deise Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress