Solenidade Da Santa Mãe De Deus E Benção Do Santíssimo

Na noite do dia 31/12/2018 no Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde aconteceu a solene celebração da Solenidade da Santa Mãe de Deus e bênção do Santíssimo Sacramento.

Presidiu a Santa Missa, Frei João Paulo Cândido, filho da terra de Siqueira Campos. O qual em sua homília falou acerca da Maternidade da Virgem Maria, que é Mãe de Deus e nossa Mãe.

As crianças da participantes da Missa fizeram parte de um momento único na celebração, que foi o tributo à Virgem Maria, um manto cobriu todos os presentes que se sentiram tocados pela graças maternal de Maria.

Após a Santa Missa, Frei Carlos Gonzaga Vieira,reitor do Santuário deu inicio à adoração ao Santíssimo Sacramento em ação de graças pelo ano transcorrido.
Diante do Santíssimo a Comunidade entoou o cântico do Te Deum Laudamus, um canto de louvor e agradecimento a Deus por tantas graças e que lucra indulgência plenária neste dia.

Frei Carlos concedeu a bênção do Santíssimo às portas do Santuário para toda a cidade, clamando sempre que Jesus Eucarístico reine sobre esse município e por conseguinte concedeu a bênção à comunidade, rezou os louvores a Deus, a oração pela pátria e encerrou com o abraço da paz e desejos de ano novo.

A todos os nossos paroquianos e devotos, desejamos um Feliz Ano Novo, repleto de bênção do Bom Jesus e do Espírito Santo.

Fonte:PASCOM Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress