Festa da Divina Misericórdia no Santuário de Nossa Senhora das Graças

Neste 23 de abril de 2017, dia em que a Igreja comemora a Festa da Divina Misericórdia em todo o mundo, o Santuário de Nossa Senhora das Graças em Santo Antonio da Platina recebeu pessoas de toda a região para celebrar a tarde da Misericórdia.

E iniciou-se com o Santo Terço, dirigido pelas irmãs religiosas da Sagrada Família e pela equipe do Santuário, momento de rezar e pedir por todos e por todas as necessidades pelas quais nosso Brasil e nosso mundo estão passando, e com certeza não há melhor maneira pra começar do que se dirigindo a Mãe Maria para que nos leve ao Pai. O Reitor do Santuário conduziu a todos para o Santuário levando Jesus na Cruz.

Santa Faustina Kowalska teve a revelação que dos lados de Jesus saiam raios vermelhos e brancos e que buscássemos a misericórdia de Jesus. Mostrando toda a nossa pequenez sobre o madeiro da cruz, todos puderam se aproximar e beijar a Jesus na cruz. E as três horas, foi rezado o terço da misericórdia pedindo que Jesus derrame sua infinita misericórdia.

Todas as intenções foram queimadas na frente do Santuário, elevando assim nossos pedidos a Jesus misericordioso, e logo após o terço finalizou-se com a Santa Missa presidida pelo Reitor do Santuário Pe. Rosinei Toniette e animada pelo ministério de Andirá.

Fotos/Texto/Márcio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress