Santa Missa com os Pequenos Romeiros em Tomazina

Pensando em uma evangelização integral, isto é, que contemple todas as faixas etárias, a Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina-PR, organizou nesse sábado, dia 22 de julho de 2017, às 10h da manhã, a Santa Missa com as crianças e adolescentes.

Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial, as catequistas e os catequistas, utilizando uma linguagem preparam própria, preparam uma Celebração Eucaristia com diversos momentos adaptados a realidade infantil. Além do Rito da Santa Missa, os participantes tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação com fantoches. Inocencinho e Mariazinha, dois fantoches que sempre marcam presença na Missa com os Pequenos Romeiros, animaram as crianças e adolescentes com ricos ensinamentos a respeito da Parábola do Semeador, texto bíblico presente em Mateus 13,1-23.

Padre Pedro Claudino Nunes, Pároco e Reitor, Padre Marcelo, equipe de catequistas agradecem a todos os pais e responsáveis que confiaram suas crianças e adolescentes nesse trabalho de evangelização.

Assessor Diocesano Pascom:Padre Marcelo Gonçalves Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress