18 de outubro de 2017 aniversário de 9 anos do Santuário da Mãe Rainha e Rota do Rosário

Para encerrar as festividades do 9° Aniversário do Santuário e também da Rota do Rosário, Padre Celso Miqueli, coordenador da Rota do Rosário presidiu neste dia 18 de outubro de 2017 a Santa Missa em ação de graças dos 9 anos do Santuário e também da Rota, a missa teve inicio às 20h com a presença de devotos da Mãe.
Um grupo de Peregrinos de Cambará-Pr vieram com muita fé para o Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt/, a caminhada durou 5 horas, ao chegarem no no Santuário os peregrinos foram acolhidos pelas as Irmãs e organizadores do Santuário.
Lançamento da Rota do Rosário
No dia da inauguração do Santuário da Mãe Rainha 18 de outubro de 2008, foi feito o lançamento da Rota do Rosário, Turismo Religioso na Diocese de Jacarezinho-Pr. Várias paróquias e Santuários, trabalhando em nome da evangelização através do Turismo Religioso na região do Norte Pioneiro aos Campos Gerais.
Ainda no odor do ano Nacional Mariano, confiamos que a Mãe cuidará de tudo, perfeitamente, por meio de seus instrumentos filiais. Que venha a próxima festa de 10 anos da inauguração do Santuário e lançamento dá Rota do Rosário – Pastoral do Turismo Religioso na Diocese de Jacarezinho PR.

Foto/Texto/Roberto Carlos

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress