Nossa Senhora de Lourdes será homenageada em Bandeirantes

Programação inclui uma missa, pregação e uma procissão luminosa no dia 11 de fevereiro

O reitor do Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, padre Roberto Medeiros, convida toda a sociedade para participar da festa em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes, no próximo dia 11 de fevereiro de 2018, um domingo. O convite se estende, de maneira especial aos doentes, porque Nossa Senhora de Lourdes é intercessora de todas as pessoas que sofrem.

A programação começará com uma missa às 15 horas, no santuário. Às 17 horas, o advogado Luciano Silveira fará uma pregação sobre o tema “Maria, a mulher da Palavra, da Cruz e do Silêncio”.

A homenagem será concluída com uma procissão luminosa, a partir das 20 horas, saindo do santuário até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e São Miguel Arcanjo com os Nove Coros de Anjos, que fica do outro lado do trecho urbano da BR 369. O percurso é de aproximadamente um quilômetro.

Esta será a primeira festa em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes desde que houve a benção inaugural da gruta em setembro de 2017.

A gruta foi batizada inicialmente com o nome de Nossa Senhora de Lourdes após a visão que o pregador Pedro Siqueira teve da Virgem quando visitou a obra, em seu começo no mês de agosto de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress