Paixão de Cristo é aguardada com expectativa em Bandeirantes

A encenação vai acontecer logo após a missa da Quinta-feira Santa, dia 29 de março

A encenação da Paixão de Cristo no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, está sendo aguardada com grande expectativa. Até um vídeo de 15 segundos foi produzido para divulgar a representação teatral da maior história de todos os tempos. (ver material no final desta reportagem).

A encenação vai acontecer na Quinta-feira Santa, dia 29 de março, sendo iniciada com a celebração às 20 horas. A considerar pela média de público nas últimas missas de cura e libertação, a estimativa de público é em torno de 10 mil pessoas.

Logo após a missa, haverá uma procissão luminosa até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e São Miguel Arcanjo com os Nove Coros de Anjos, onde a Paixão de Cristo será encenada. O percurso entre o templo e a gruta é de aproximadamente um quilômetro.

Os fiéis podem trazer as velas de suas casas ou adquirir o kit com vela e a proteção por R$ 4,00 no próprio santuário.

Esta é a primeira vez que a encenação da Paixão de Cristo acontece em nosso santuário. O elenco vai reunir mais de 60 pessoas, entre atores e figurantes. O evento é realizado em parceira com o Grupo Teatral Mãe de Deus, de Arapongas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress